Como Encomendar

É muito simples encomendar na Farmácia Virtual. Escolha os seus produtos através das categorias e da ferramenta de pesquisa e adicione-os ao seu carrinho de compras. Avie a sua receita electrónica, indicando o nº da receita, código da dispensa e código de direito de opção. Confira as quantidades de cada artigo no seu carrinho. Quando estiver pronto, finalize a sua encomenda indicando o seu nome e contactos. Após verificarmos o stock de cada produto e de prepararmos o seu pedido, enviamos-lhe um link para efectuar o pagamento da encomenda.

Submissão da
Encomenda
Verificação de Stock
Aviamento receita
Pagamento
e Entrega

Método de Envio

Nos concelhos de Oeiras, Lisboa, Cascais, Sintra, Amadora e Almada entregamos os seus medicamentos e produtos de saúde no seu escritório ou em sua casa, no próprio dia útil da sua encomenda, para todos os pedidos efectuados e pagos até às 14:00. Para o resto do território de Portugal continental, entregamos todos os produtos de saúde, excepto medicamentos, num prazo de 2 dias úteis desde a data da sua encomenda.

ZonaPrazo de Entrega e ProdutosCusto(*)
Oeiras, Lisboa
Cascais, Sintra
Amadora, Almada(+)
Entregamos: Medicamentos e Produtos de Saúde
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio expresso: entrega no próprio dia útil
Envio normal: entrega nas 24 hrs úteis seguintes
€3,69 – normal
€7,38 – expresso
Portugal ContinentalEntregamos: tudo excepto medicamentos
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio expresso: entrega no dia útil seguinte
Envio normal: entrega em 2 dias úteis
€3,69 – normal
€7,07 – expresso
Açores e MadeiraEntregamos: tudo excepto medicamentos
Pedidos efectuados ao dia útil e pagos até às 14:00
Envio normal: entrega em 5 dias úteis (até 2Kg)
€7,99 – normal

(*) A qualquer momento poderemos modificar as condições de envio (prazos, zonas, produtos abrangidos e custos).
(+) O Envio Expresso não está disponível para o Concelho de Almada

Trocas e Devoluções

Caso pretenda trocar ou devolver um produto encomendado deve manifestar a sua intenção por escrito para o email da Farmácia no prazo máximo de 14 dias a contar da data da entrega. Deve fazer-nos chegar o produto que pretende devolver por correio ou entregando directamente na Farmácia, em perfeito estado de conservação, no prazo de 14 dias a contar da data em que formalizou o pedido de devolução. Informamos que não aceitamos envios à cobrança. Após recepção da sua devolução, procederemos à verificação dos produtos devolvidos antes de efectuarmos o estorno do pagamento.

Os medicamentos, dispositivos médicos, leites, suplementos alimentares e produtos de nutrição, que, pela sua natureza, são susceptíveis de se deteriorarem, não podem ser devolvidos.